Mais um mês se foi e mais um fechamento chega ao fim.

Durante o mês, fazemos e refazemos páginas, pensamos em layouts diferentes e imaginamos fotos e situações que poderiam ficar legais em nossa revista. Mas daí, chega a hora do vamos ver e o que foi feito é finalizado e o que não rolou, fica para uma próxima edição.

Corta texto, arruma legenda, manda tratar a imagem, volta a imagem para tratar de novo porque não ficou bom, o ilustrador mandou o rafe e ficou ótimo, o ilustrador mandou o rafe e não tem nada do que foi combinado, o texto que não chega, o texto chegou só que muito maior que o combinado, e tira print para ver a matéria impressa, refila, cola na parede para termos uma noção de como está ficando a edição, entrou anúncio, transforma o texto de uma página em meia para caber o anúncio, gera PDF, deu pau, gera de novo, saco, tem uma imagem que foi ampliada mais do que podia por isso não gera certo o PDF. Sobe a imagem para redimensionar novamente, tá ficando tarde, a revista está fechando, saem as prints dos cadernos, última revisada, xiii, tem fotografo com o nome errado, gera outro PDF para o espelho, as provas digitais estão saindo??? cancelaram nossas provas, tem revista fechando junto com a gente, vamos mandar de novo, a capa foi liberada, tira prova, ficou bom, mas tem invasão de magenta, dá tempo de corrigir??? sobe a imagem da capa e vai acompanhar o tratamento, tira outra prova, ficou bom, mas será que a gráfica vai chegar nesse tom que colocamos???  agora tem que fechar, estão esperando para levar as provas, última olhada, dá tempo de mudar alguma coisa amanhã de manhã? e se mandar um vale este? só falta a prova da capa sair, a impressora é no 6º andar e nós estamos no 4º, já é duas da manhã e as pernas estão doendo, vou de elevador, mas que sacanagem, só dois andares, preciso fazer exercício, mas quer saber, são 2 da manhã, vou começar a fazer exercício no começo do mês, agora eu quero fechar, pego a capa e volto de escada, é isso, ficou ótimo, seja o que deus quiser, ou o que a gráfica imprimir. UFA.

Apesar da correria, existem momentos para dar uma relaxada, falar daquela música brega que todo mundo conhece, ou do blog de design que está bombando na rede, dos filmes bizarros que todos conhecem, de viajar nas idéias de uma super edição…

Para ilustrar o post, as fotos deste fechamento, que teve como trilha sonora Roberto Carlos, Doors, Verve, BRMC, Clarence Carter, Cassiano, Rain, mini rapper, música pop japonesa, Ronnie Von, Stone Roses, o som do alarme (que estava em teste por duas madrugadas), Bob Dylan, Sérgio Boca, Fagner, Roupa Nova, Tame Impala e o extraterrestre Bilu.

Que venha a 046.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *